sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tanlan

Na ativa desde 2004, a Tanlan corre na contramão do rock de garagem que marca o DNA de muitos dos novos nomes da cena independente da capital. Tudo que eu queria, seu disco de estréia, traz 13 faixas essencialmente pop, mas que não deixam de lado o cuidado nas composições, arranjos e letras.

Segundo a revista NOIZE, "ao apostar em melodias radiofônicas e boas letras, a banda ganha lugar na frente da fila rumo ao holofote das grandes rádios e à recompensa merecida do mainstream". Gravado e produzido pelo próprio grupo e lançado no ano passado, o disco também ganhou elogios de gente como Daniel Maia, produtor musical e baixista de Tom Zé.

Com preocupação estética e de produção visual, os caras ganharam destaque com o democlipe da faixa-título do álbum, que figurou na capa dos portais UOL, alcançando 13 mil acessos em dois dias, e do Terra, com mais de 45 mil acessos.

No site oficial dá pra comprar e ouvir as faixas de Tudo Que eu Queria, assistir os vídeos produzidos pela banda e conferir a agenda de shows. No Myspace estão disponíveis algumas músicas para audição.

Destaque para os vocais ora rasgados, ora melódicos de Fábio Sampaio, os bons arranjos de guitarra e a habilidade do grupo em inserir elementos eletrônicos na medida certa. "Quando eu Vejo" combina letra e riffs inteligentes, com cara de trilha de novela. A trilha que, com certeza, você vai querer ouvir.

Ouça!








Download

Um comentário:

  1. Parabéns pela pauta e pela banda escolhida. Tanlan de fato, é um hit a ser explorado. Vão estourar em algum momento.

    Denys
    Manaus -AM

    ResponderExcluir